Botafogo-PB e Campinense-PB iniciam caminhada rumo ao título estadual

Gramado Almeidão. foto Secom

Na noite desta quarta-feira, (01) Botafogo-PB e Campinense começam a decidir o título de campeão Paraibano 2016, a partir das 20h30 desta quarta-feira (01), no estádio Almeidão, em João Pessoa. As duas equipes devem jogar com todos os titulares à disposição, com exceção de Reginaldo Júnior, que é dúvida no ataque da Raposa.

Do lado do Belo, o otimismo é com a vitória sobre o Cuiabá, no último confronto válido pela Série C. O problema enfrentado pelo técnico Itamar Schulle foi o pouco tempo para treinar a equipe, já que os jogadores só fizeram atividades físicas na segunda-feira (30) e treinaram nessa terça-feira (31).

Já a Raposa deve jogar sem Reginaldo Júnior. O atleta sentiu dores no joelho e é considerado dúvida. Fora isso, o técnico Francisco Diá deve pôr em campo força máxima para tentar buscar o primeiro título estadual invicto do Campinense.

A decisão do estadual ainda tem um tempero especial para os rubro-negros. isto porque o time do Alto da Boa Vista pode, pela primeira vez na sua história, ser campeão invicto do Campeonato Paraibano.

O jogo de volta, partida do título,  está marcada para o dia 15 de junho, também às 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Prováveis escalações:

Botafogo-PB
Michel Alves; Ângelo, Marcelo Xavier, Plínio e Jefferson Recife; Djavan, Val, João Paulo e Marcinho; Muller Fernandes e Carlinhos. Técnico: Itamar

Campinense
Glédson; Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar e Chapinha; Adalgisio Pitbul (Reginaldo Júnior) e Filipe Ramon (Raul). Técnico: Francisco Diá.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *