Caminhoneiros protestam contra preço do diesel e tabela de frete, em Campina Grande

Foto: Reprodução

De acordo os organizadores do protesto, o trecho está liberado apenas para carros de passeio, ônibus e caminhões carregados com alimentos perecíveis ou carga vivas.

Após ameaças de um novo protesto geral contra o aumento do preço do diesel, caminhoneiros bloquearam parcialmente, nas primeiras horas desta segunda-feira (22), um trecho da BR-230, Alça Sudoeste, na saída de Campina Grande.

De acordo com os organizadores, o protesto é contra o preço do diesel e a tabela de fretes comercializada em todo o Brasil. Eles alegam que a redução dos preços só ocorre nos noticiários e que os donos dos postos não transmitiram para as bombas os reajustes. 

Ainda segundo os organizadores, o trecho está liberado apenas para carros de passeio, ônibus e caminhões carregados com alimentos perecíveis ou carga vivas. Segundo relatos, há mais de 100 caminhões parados no acostamento.

O que diz a PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse, por meio da sua assessoria, que não existe bloqueio. Ainda de acordo com a PRF, se compreende como interdição o fechamento da via para passagens de veículos total ou parcial, o que não ocorre no momento e o trânsito flui normalmente em todo o Estado.

WSCOM

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *