Campina vai ter esquema especial de policiamento para jogo Campinense x Ponte Preta

A estreia do Campinense na Copa do Brasil vai movimentar Campina Grande não apenas no campo, mas também o policiamento e o trânsito da cidade. De acordo com a Polícia Militar, vai ser destacado 100 homens do efetivo para cuidar da segurança de jogadores e torcedores no Estádio Amigão e no entorno. Além disto, a Superintendência de Trânsito e Transporte Públicos de Campina Grande (STTP) também tem um esquema especial para a locomoção antes e depois do jogo.

Para o jogo do Campinense contra a Ponte Preta na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar montou um esquema com 100 homens, divididos no policiamento no estádio e nas áreas envolta do Amigão.

Já a (STTP) divulgou o plano operacional de mobilidade urbana para a estreia do Campinense na Copa do Brasil contra a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão. Será disponibilizada uma frota extra de ônibus a partir das 16h saindo do Terminal de Integração direto para o Colosso da Borborema e as principais vias de acesso ao estádio serão monitoradas.

Contando com os ônibus que já constam na rota e os extras, 22 coletivos da linha vermelha vão deixar o Terminal de Integração a cada 15 minutos a partir das 16h com destino direto ao Estádio Amigão, com o intuito de diminuir o tempo da viagem até a praça esportiva. Lembrando, que na parada da antiga Telemar também será feito o atendimento de embarque dos torcedores com destino ao estádio.

Em parceria com a Polícia Militar a segurança será reforçada no entorno e dentro do Terminal de Integração, além de pontos específicos das rotas dos ônibus. Haverá um controle no fluxo dos veículos na entrada e dispersão das vias que dão acesso ao estádio, Rua Vigário Calixto com João Quirino, no Catolé; no cruzamento das Ruas Aprígio Nepomuceno com Assis Chateaubriand, no Jardim Paulistano; além, das principais entradas de estacionamento do estádio.

GE-PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *