Campinense confirma contratação de zagueiro e atacante

Mancha foto ascom

Gerente de futebol. Foto: Ascom

O Campinense terá pelo menos mais duas novidades para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 12 de junho. O gerente de futebol da Raposa, Luciano Mancha, confirmou na nesta quarta-feira, (25) que o clube contratou um zagueiro e um atacante para reforçar a equipe na competição nacional.

Apesar das contratações terem sido confirmadas, Mancha evitou dar os nomes dos atletas e disse que a chegada dos novos reforços ainda não tem data para acontecer. O gerente de futebol, no entanto, afirmou que os jogadores estavam atuando no futebol nordestino nesta temporada.

No setor defensivo, o Campinense conta atualmente com quatro zagueiros (Tiago Sala, Joécio, Joadson e Jairo), sendo que os titulares da posição, Tiago Sala e Joécio, tiveram grande destaque na Copa do Nordeste e podem ser assediados por outros clubes ao fim do Campeonato Paraibano.

Já no ataque, o novo reforço chega em tese para substituir o atacante Rodrigão, que vai deixar a Raposa no início de junho, rumo ao Santos. Nos bastidores, especula-se que os contratados sejam o zagueiro Carlos Alberto, ex Guarany de Sobral, e o atacante Júnior Chicão, que estava no Coruripe de Alagoas; porém a diretoria não confirma.

Com GE-PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *