Campinense empata com Aparecidence e é vice-campeão da Série D

Foto: Ascom

O Campinense foi superior a Aparecidense e desta vez chegou a abrir o placar com Dione, mas em um vacilo da zaga e na categoria de Samuel, a equipe goiana empatou a partida no estádio Aníbal Batista de Toledo, neste sábado (13). O placar de 1 a 1, somado com a vitória simples no Amigão no jogo de ida, deram o título da Série D do Campeonato Brasileiro para o Camaleão, já a Raposa ficou com a segunda posição no torneio, mas com o acesso garantido para disputar a terceira divisão no ano que vem.

Vale destacar que além da própria Aparecidense e do Campinense, ABC-RN e Atlético-CE também estão garantidos na Série C do Brasileiro de 2022.

TÍTULO INÉDITO

Campeão da Série D de 2021, a Aparecidense-GO conquista um título inédito em sua história. Após nove participações no torneio, o clube conquistou o seu primeiro acesso à Série C. Da mesma forma, este é o primeiro título nacional dos goianos em seus 36 anos de história.

Ficha Técnica

Aparecidense 1 x 1 Campinense (agregado 2 x 1)

Campeonato Brasileiro da Série D 2021
Final – 2º jogo
Estádio: Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)

Arbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP); Daniel Paulo Ziolli (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)

Gols: Samuel (A); Dione (C)
Cartões amarelos: Bruno Henrique (A); Vitinho (C)

Aparecidense: Pedro Henrique, Rafael Cruz (Adriel), Vanderley, Wesley Matos, Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, Robert (Mutuca); David (Samuel), Rafa Marcos (Negueba) e Alex Henrique (Marinho). Técnico: Thiago Carvalho.

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho (Vitinho), Cleiton, Ítallo, Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista (Marcos Nunes), Dione (Edinho Corrêa); Matheus Régis, Fábio Lima e Anselmo (Cláudio). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Foto: Ascom

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *