Campinense pega Uniclinic de olho na liderança

Manter o desempenho do Clássico Emoção e vencer mais uma vez para afastar de vez a crise que rondava o Estádio Renatão. É esse o objetivo do Campinense logo mais, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, onde enfrenta o Uniclinic pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

Após a vitória do Santa Cruz por 1 a 0, ontem, no dérbi recifense com o Náutico, a Raposa precisa dos três pontos para mais se distanciar dos rivais.

Uma vitória por dois ou mais gols de diferença pode até significar a liderança da chave.

Mesmo comandando um treino leve na sexta-feira, em Campina Grande, sem deixar transparecer qual equipe deverá escalar nesta tarde, o técnico Sérgio China não deve mudar o Campinense para encarar a Águia de Precabura.

Sem laterais direitos de ofício no elenco, já que João Carlos foi embora e Alex Travassos está machucado, o treinador vai manter Negreti ocupando o setor, com Ronaell na esquerda e o também lateral canhoto Gilmar ocupando esta faixa do campo na segunda linha de quarto.

China pode até aprontar uma surpresa escalando o meia Jussimar desde o início.

O jogador, que estava no América de Natal, retornou ao Alto da Bela Vista e está regularizado.

Bicampeão estadual com as cores rubro-negras ano passado, Jussimar disse que não reúne condição de atuar com intensidade por mais de 35 minutos, o que sugere sua entrada, caso China opte por isso, somente no segundo tempo.

Uniclinic-CE

O técnico Vladimir de Jesus não deve mudar muito o time em relação ao onze que empatou (2-2) com o Ferroviário no meio de semana, pelo Cearense.

Pelo Nordestão, a Águia de Precabura foi goleada (4-0) pelo Náutico, em Recife.

Arbitragem
Paulo Sérgio Santos Moreira, com as assistências de Cicero Romão Batista (MA) e Carlos André Pereira Sousa (MA)

Prováveis escalações

Uniclinic: Dionantan; Amaral, Luiz Fernando, Airton Jr. e Teles; Lincol, Jerson, Leylon e Eusébio; Edson Cariús e Moré. Técnico: Vladimir de Jesus.

Campinense: Gledson, Negreti, Joécio, Paulo Paraíba e Ronaell; Magno, Fernando Pires, Filipe Ramon e Gilmar; Tiago Orobó e Casagrande. Técnico: Sérgio China.

Paraíba Online

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *