Campinense recebe Náutico em primeira partida da pré-Copa do Nordeste

Campinense e Náutico começam a definir, na noite desta quarta-feira (01), quem vai participar da Copa do Nordeste de 2019. A bola rola no estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 21h30. O segundo jogo será no estádio Aflitos, em Recife, no dia 15 de maio.

Foto: Divulgação Campinense

Ambas as equipes são vice-campeãs estaduais, e com isso asseguraram vaga no pré-Nordestão. A Raposa foi derrotada na final contra o Botafogo-PB, já o Timbu perdeu nos pênaltis a decisão para o Sport, depois de vencer de virada na Ilha do Retiro.

Bastante modificado após o Paraibano, o rubro-negro de Campina Grande inicia a caminhada da segunda parte da temporada ainda sem a definição sobre a permanência do treinador Francisco Diá. Apesar de ter comandado as atividades nesta semana, ele ainda não se pronunciou de forma oficial a respeito sua sequência de 2019.

Com exceção do volante Negretti, os outros seis reforços estão a disposição do Campinense. São eles o lateral direito Iranilson, os volantes Ferreira e Robertinho, o meia Neto, os atacantes Yerien e Erivan e o goleiro João Manoel.

Pelo lado dos pernambucanos, apesar de favoritos no confronto, o time perdeu para o ABC-RN na estreia da Série C. O Náutico divide atenções também com a Copa do Nordeste deste ano, na qual vai enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa, no dia 9, pela semifinal do torneio.

O treinador Márcio Goiano tem ao menos três desfalques, que são o atacante Jorge Henrique e os meias Maylson e Danilo Pires. Fora isso, deve usar o mesmo time derrotado no Frasqueirão no fim de semana.

Arbitragem

Quem apita o jogo é Dênis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Wagner José da Silva e Ruan Luiz de Barros Silva, todos de Alagoas.

Escalações

Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson, João Victor; Ferreira, Vitor Maranhão, Gabriel, João Paulo; Yerien e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.

Náutico-PE: Bruno, Hereda, Diego Silva, Suélinton, Assis; Josa, Luiz Henrique, Jorge Gimenéz; Robinho, Thiago e Wallace Pernambucano. Técnico: Márcio Goiano. As informações são do Voz da Torcida.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *