Campinense vence o CSP e mantém os 100% no Estadual

SÓ ADMINISTROU

De forma tranquila, o Campinense venceu o CSP, por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano, neste domingo, no Estádio Amigão. Com um gol em cada tempo, no primeiro, marcado por Rodrigo Silva, e no segundo, por Marcinho, a Raposa não precisou se esforçar muito para conquistar a vitória sobre o Tigre.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com o Campinense indo para cima. Já no primeiro minuto, Rodrigo Silva quase abre o placar, após cruzamento que ele escorou de cabeça para o gol. Mas aos 21 minutos do primeiro tempo, ele recebeu de frente para o Wallace e chutou tirando do goleiro do Tigre. Mas durante a próprio comemoração, o atacante desabou no chão sentindo dores, algo que foi recorrente na etapa inicial até o jogador ser substituído aos 36 minutos. No seu lugar, entrou Tarcísio.

SEGUNDO TEMPO

Com o segundo gol sendo marcado aos 5 minutos por Marcinho e sem Rodrigo Silva em campo, como homem de referência, o Campinense acabou se poupando na etapa final e se fechando. Marcinho marcou após toque rasteiro de Thiago Potiguar. Depois disso, o Campinense apenas controlou a partida. O CSP até tentava atacar, mas só chegava através de bolas paradas e sem apresentar grande perigo à meta do goleiro Jeferson.

CONTUSÃO DE RODRIGO SILVA

O ponto negativo na boa fase do Campinense é a possível contusão de Rodrigo Silva. O atacante deixou o campo sentindo uma lesão no joelho, mas segundo o departamento médico, a contusão não é grave. Ainda assim, preocupa ao time.

GE-PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *