Casa onde homem foi encontrado morto é incendiada, na Paraíba; suspeito do homicídio é preso

Foto: Reprodução

Uma casa onde o corpo de um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (11), no bairro da Palmeira, em Campina Grande, foi incendiada na madrugada desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, o corpo da vítima, de 32 anos, foi encontrado esfaqueado e com sinais de enforcamento. O suspeito de cometer o homicídio foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Cajazeiras.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos. A rua onde o incêndio aconteceu fica no cruzamento das ruas Desembargador Azevedo e Arquimedes Souto Maior. Ao chegarem no local, por volta das 4h, os bombeiros encontraram a residência em chamas. Após ação o fogo foi contido.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira esfaqueado e com sinais de enforcamento. O crime aconteceu na madrugada e o suspeito seria um amigo da vítima que morava com ele.

O suspeito do crime, de 31 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo a Polícia Militar, o homem teria fugido no carro da vítima em direção ao Sertão. A polícia identificou a placa do carro e abordou o suspeito. Ele confessou o crime. Com o suspeito foram encontrados o celular e documentos da vítima.

Segundo relato do suspeito à polícia, eles estavam jogando poker quando houve um desentendimento e a vítima tentou esfaqueá-lo. Ele alegou legítima defesa após luta corporal. O homem foi detido e aguarda audiência de custódia na Delegacia Regional de Cajazeiras.

Ainda segundo a PC, o assassinato aconteceu durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado à tarde, quando familiares entraram na casa para procurar pela vítima. O suspeito de cometer o crime se chama Rudson Dias de Araújo, de 31 anos. Ele segue foragido. Para o delegado Cristiano Brito, a cena do crime deixa a entender que aconteceu luta corporal antes do enforcamento.

G1PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *