Com treino seguido de festa, Campinense Clube comemora 102 anos de fundação

Banda de música de uma escola estadual, fogos, bolo de aniversário e muita festa.

Foi assim o dia no Campinense Clube, que completou 102 anos de fundação nesta quarta-feira, 12 de abril.

A programação oficial foi iniciada à tarde, na sede oficial do clube, na Bela Vista.

A cerimônia foi iniciada com a Orquestra Prima (Programa de inclusão social através da música e arte). Em seguida, uma queima de fogos animou os raposeiros presentes no Renatão.

Por fim, atletas, comissão técnica, diretores, conselheiros e funcionários tiveram um momento de união e muita emoção, onde puderam conhecer ainda mais sobre a história do Campinense através da historiadora Giovanna Marques, que também faz parte do Conselho Deliberativo da centenária agremiação.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A programação em alusão ao aniversário de 102 anos do Campinense seguirá no próximo sábado (15), com o “Campinense de Portas Abertas”.

A partir das 9h a diretoria rubro-negra e os atletas estarão prontos para recepcionar torcedores do Campinense de todas as idades para um sábado diferente na Toca da Raposa.

De acordo com a assessoria de imprensa raposeira, “será uma manhã de lazer, com visitação às dependências do clube, fotos com jogadores, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce para criançada, além de sorteio de brindes”.

Treino

O técnico Ney da Matta aproveitou a tarde da quarta-feira para trabalhar com os jogadores no campo do estádio municipal de Galante, distrito de Campina Grande.

O treinador comandou um treino técnico-tático e não esboçou o time que vai encarar o Paraíba no próximo domingo (16), em Cajazeiras, pela última rodada da fase classificatória do estadual.

Fonte: Paraíba Online

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *