Contusões geram dúvidas na Raposa para partida contra o Globo

negretti e fernando pires

As contusões de Negretti e Fernando Pires (foto) abriram duas vagas e geraram várias dúvidas no time do Campinense para a primeira partida do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Sem os dois jogadores, titulares absolutos do time comandado pelo técnico Paulo Moroni, começaram a surgir os questionamentos sobre quem seriam as opções para compor o time titular que começa a partida do próximo domingo, contra o Globo FC, no Estádio Amigão.

Na vaga de Pires, que apesar de estar jogando com a camisa 2 vem atuando como primeiro volante, a possibilidade maior é que Leandro Sobral, que tem características mais de marcação, assuma a titularidade.

Já para o lugar de Negretti, que tem atuado um pouco mais deslocado para a lateral direita, Moroni pode fazer a opção pelo retorno de Everaldo ou até pela escalação de David Modesto, que não tem sido muito aproveitado na equipe depois que se recuperou de uma lesão no joelho.

Ainda existe a possibilidade que o novo contratado, já que  diretoria dá praticamente como certa a chegada de um lateral direito, possa chegar ao clube e ter sua documentação regularizada a tempo de enfrentar o time potiguar no domingo. No entanto, essa situação fica um pouco mais complicada já que a diretoria cartola só teria até o fim da tarde de sexta-feira para encaminhar toda a documentação e esperar a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Campinense e Globo FC entram em campo no próximo domingo, às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo é válido pelo jogo de ida do mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A volta, que vai definir quem avança à próxima fase da competição nacional, está marcada para o dia 31, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Norte.

GE-PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *