CSP não abre mão de data e jogo contra o Sousa acontece no próximo sábado

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Não teve acordo para o adiamento da partida entre CSP e Sousa válido pela nona rodada do Campeonato Paraibano. O presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, havia pedido para o confronto marcado para o sábado, 19, fosse transferido para a segunda-feira, 21, porém não logrou êxito.

Segundo o mandatário do Dinossauro, um pedido pessoal do presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, e a recusa do comandante do Tigre Praiano em alterar a data foram as razões da negativa para a solicitação do time sousense.

– O presidente (da FPF) Amadeu me ligou pedindo encarecidamente para jogar no sábado. Alegou também que Josivaldo (Alves, presidente do CSP) não abria mão da data. Vamos jogar porque temos que jogar, não vamos perder por WO – lamentou.

Ainda segundo Aldeone, ele entrou em contato com Josivaldo na segunda-feira (15) à noite, e o presidente do CSP havia concordado que seria “tecnicamente melhor” a realização da partida na segunda-feira ao invés de sábado.

Os dois dirigentes têm histórico de divergências e troca de farpas, e mais uma vez parecem não falar o mesmo idioma.

Tigre e Dinossauro se enfrentarão mesmo no sábado (19), às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Terceiro colocado do Grupo B com nove pontos, o CSP, que vem de cinco jogos sem vitória, precisa dos três pontos para ficar mais perto da classificação ao mata-mata.

Pelo lado esmeraldino, o time sousense é o quarto colocado do Grupo A com 10 pontos, um a menos que o vice-líder Paraíba e o terceiro Auto Esporte.

Em caso de derrota, o Dinossauro praticamente dá adeus às chances de classificação.

Redação com ParaíbaOnline

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *