Diá define Campinense com duas novidades e Sergipe sinaliza o time que vai encarar a Raposa

CC_1706-556x417

Ascom Campinense

No treino desta sexta-feira, (18), Diá definiu o time com duas novidades em relação ao jogo final pelo Paraibano, na última quarta. Zé Antônio será o companheiro de Joécio na zaga e Jussimar foi escolhido para atuar na armação das jogadas junto com Roger. Filipe Ramon, titular na decisão do estadual, vai ficar como opção.

Após a derrota para o Murici, em Alagoas, na estreia, a Raposa precisa da vitória para se recuperas de dois resultados negativos em sequência, além de manter viva a chance de se classificar para o mata-mata da Série D. o adversário do dia, o Sergipe, estreou com um empate em casa na primeira rodada: 1 a 1 contra o Fluminense de Feira de Santana.

Sergipe-1-556x417

Ascom Sergipe

Mesmo jogando no Amigão, contra um time que acabou de conquistar o bicampeonato estadual, o elenco colorado faz questão de garantir que a equipe está pronta.

Desde a última quinta-feira a delegação do Gipão está concentrada em João Pessoa. O grupo fez o último treino também na tarde desta sexta-feira, na Maravilha do Contorno, CT do Botafogo-PB. Na atividade, Dias priorizou o posicionamento da equipe em bolas paradas.

Prováveis escalações:

Campinense
Glédson, Negreti, Joécio, Zé Antônio e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar e Roger Gaúcho; Raul e Adalgiso Pitbull.

Sergipe
Giovani, Jhon Lenon, Carlos Alexandre, Thiago Papel e Max; Gil Baiano, Rafael e Gabriel Cajano; Douglas Esquilo, Hiago e Diego Neves.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *