Em coletiva, Campinense anuncia treinador e gerente de futebol para temporada 2017

Foto Ascom

Foto Ascom

No final da tarde desta quarta-feira, (12), em coletiva de imprensa realizada no estádio Renatão, CT do Campinense Clube, a diretoria do Cartola anunciou o nome do novo treinador da equipe para a temporada 2017, trata-se do paulista Paulo Foiani, de 39 anos, como comandante técnico da Raposa para as disputas da Copa do Nordeste, Paraibano, Copa do Brasil e Série D do ano que vem.

Ex-jogador, o novo treinador rubro-negro atuava como volante e iniciou sua carreira de técnico em 2013, no Operário-PR. Foiani, acumula passagens por Marcílio Dias-SC, Toledo-PR, Cascavel-SC, Camboriú-SC, Juazeirense-BA, Jacuipense-BA e ASA, onde chegou a disputar recentemente o mata-mata do acesso à Série B 2017 com o Guarani, mas acabou derrotado.

Foiani estava no ASA de Arapiraca, onde disputou a Série C do Brasileiro deste ano, e foi recentemente eliminado da competição pelo Guarani após vencer a primeira partida por 3 a 1 e perder a segunda por 3 a 0. Ele assumiu o ASA na quarta rodada da Série C do Brasileiro e comandou a equipe em 17 partidas. Foram seis vitórias, seis empates e cinco derrotas e quase conquistou o acesso para a Série B pelo o time alagoano.

Ainda na coletiva, o presidente Willian Simões confirmou o que já tínhamos adiantado em nosso site: Marquinhos Marabá, ex-atacante e ídolo da torcida será o  gerente de futebol.

Leia mais: Marquinhos Marabá tem nome cogitado para Gerente de Futebol do Campinense

Redação 

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *