EM SITUAÇÕES DISTINTAS: Treze x Campinense se enfrentam no ‘Clássico dos Maiorais’

De um lado, o Campinense vive uma ótima fase.  Líder do Grupo A e, único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano é assim que o rubro-negro vai para o ‘Clássico’ contra o Treze que não vive os melhores dias na competição. Atualmente o alvinegro tem 41.7% de aproveitamento e está em terceiro lugar na chave do Grupo B.

O primeiro Clássico dos Maiorais acontece na tarde deste domingo, 28, no Estádio Ernani Sátyro, “O Amigão”.

O técnico Oliveira Canindé deve mandar força máxima a campo, tendo em vista que no último confronto contra o Sousa em Pleno estádio Presidente Vargas ele optou por um time misto e amargou a derrota por 2 a 1, o que não agradou em nada ao torcedor do Galo. O comandante não vai poder contar com o zagueiro Fernando Lopes (lesionado) e o meia Marcelinho Paraíba, (não regularizado).

Para o importante duelo, o técnico Celso Teixeira terá todos os jogadores à disposição, tendo em vista que na última sexta-feira, o médico do clube, Fábio Gondim, anunciou que o meia Jean Carlos e o centroavante Rodrigo Silva estavam liberados para atuar.

Disposição das torcidas

Os trezeanos terão toda a arquibancada principal (sombra) para ocupar, enquanto os raposeiros ficarão na geral (sol).

Ingressos 

Os ingressos estão custando R$ 20 nos dois lados. Já o setor das cadeiras, como sempre, está liberados para torcedores dos dois clubes, com bilhete custando R$ 80.

Arbitragem

Árbitro Central: João Bosco Sátiro
Assistentes: Oberto Santos e José Maria Neto
4º Árbitro: Tiago Ramos

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *