Em treino tático , Galo com cinco novidades

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Boa sequência de trabalhos nesta terça-feira (04) para os trezeanos, onde todo o grupo está se empenhando para conseguir triunfos em jogos adiante, decisões para o Galo, já a partir de domingo vindouro (09) ás 16h00 no “Amigão” diante o Central/PE.

Para este embate, diretoria já definiu os valores dos ingressos: Leia  Definido valores de ingressos para Treze-PB x Central-PE, mas deverá ter promoção para mulheres e crianças, inclusive, toda a renda será para pagamento da folha e também quem sabe na próxima semana, apresentar mais “novidades” ao fiel torcedor trezeano.

Ao matutino, físico aeróbio. Trabalho de força/potência/resistência muscular, 50 minutos com a batuta de Dimas Borges e Renan Barros. Ao vespertino e novamente no PV, cinco novidades: Daniel, Geovani, Kaíke e Júlio, todos recém oriundos da Base, além da 13ª contratação para a Série D: volante Fernando.

Nesta tarde, viu-se: preleção no centro do gramado para todos, físico-técnico para relax da musculatura, treino tático de 35 minutos utilizando 50 e depois 75% do gramado, onde os titulares venceram por 3 x 1, gols de  André Beleza, Nonato e Preto, Erivan descontou para os reservas e na parte final dos trabalhos, ocorreu treino de finalização com jogadas ensaiadas pelas laterais,

Esquema tático 1.3.5.2 nesta tarde com: Léo Rodrigues (Vladimir), Álisson Pereira, Moisés e Guilherme; Alexandre Bindé, Fernando Jr., Carlos Caaporã (Fernando), André Beleza e Léo Carioca (Thalyson); Preto e Nonato. Na tarde desta 4ª feira (05) no “Amigão”, técnico “LCM”, comandará coletivo ou treino tático de encaixe.

Matéria: Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Colaborador do Zenaide Ferreira
www.redeesperanca.com.br

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *