Em vésperas de Botauto, Jazon Vieira deixa o time automobilista

Que o Auto Esporte está vivenciando a má fase passada em 2014 não é novidade, mas este ano a crise ficou ainda pior. Atletas e comissão técnica começaram a deixar o clube que tem uma partida importante pela frente em busca da classificação. O “Botauto”, jogo do próximo domingo (19) terá um grande desfalque.

jazon (1)

Nesta sexta-feira (17) foi a vez de Jazon Vieira, comandante alvirrubro, abandonar o barco. De acordo com informações do próprio técnico, já não existiam condições físicas e muito menos psicológicas para permanecer à frente da agremiação.

Também não faz mais parte do clube os atletas, Rafhael Freitas, Henrique, Rogerinho, Emerson e Marcão e esses não são os únicos,  segundo os interventores, durante o final de semana, outros atletas deixarão o alvirrubro.

Na classificação o time está em quinto, após perder 3 pontos por escalação irregular na primeira partida do estadual. Leia a matéria, NO PARAIBANO, AUTO ESPORTE PERDE TRÊS PONTOS POR ESCALAÇÃO IRREGULAR,  para voltar a zona de conforto e garantir a classificação para a próxima fase, o Auto Esporte tem apenas 4 jogos pela frente.

Os números não são ruins, atualmente o clube é quinto colocado com 6 vitórias, cinco empates e três derrotas, acumula um saldo positivo de 7 gols. É possível que para a continuidade da competição estadual seja mesclado o time principal com atletas da base.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *