Empresário revela que setor farmacêutico vai contratar 130 pessoas em Campina Grande

Prefeito Romero Rodrigues, secretário Tovar Correia e o empresário Oholibano Medeiros.

O prefeito Romero Rodrigues recebeu o empresário Oholibano Medeiros, diretor do Grupo Normatek, proprietário da rede de farmácias Nordfarma.  no encontro, o executivo anunciou a contratação de 130 pessoas, a curto e médio prazos, para compor o quadro de colaboradores de 10 farmácias em instalação na cidade. O secretário de Planejamento do Município, Tovar Correia Lima participou do encontro, no anexo do Hospital Pedro I.

Dentro dos planos do grupo, a rede – que está expandindo para 50 farmácias em toda a Paraíba -, Campina Grande é o principal polo do investimento no momento e Oholibano Medeiros deixou claro que não perde o foco na geração de empregos e renda na cidade.

Romero Rodrigues agradeceu o investimento do Grupo Normatek e externou a alegria pela confiança na gestão municipal. E disse que, dentro das possibilidades do Município,  o Município dará todo apoio a quem deseja acreditar e investir na cidade

Com terreno já adquirido no núcleo comercial do Complexo Aluízio Campos, o empresário pleiteou ao prefeito apoio na celeridade do processo que permitirá a construção de um Centro de Distribuição – que gerará dezenas de novos empregos em Campina Grande. O secretário Tovar Correia Lima assegurou ser questão de dias para que os gargalos burocráticos estejam superados.

É pretensão do Grupo Normatek, segundo Oholibano Medeiros, a instalação de uma farmácia também no Conjunto Residencial Aluízio Campos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *