Homem atropelado foge de hospital e morre em outro atropelamento

Foto: divulgação

Um homem identificado por Edivaldo Monteiro da Silva, de 33 anos, deu entrada nesta terça-feira (10) no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande. A unidade do Samu foi acionada e encaminhou a vítima até o hospital após o homem sofrer um atropelamento por uma moto, no centro da cidade.

Foi informado que a vítima se encontrava acompanhada da irmã na unidade hospitalar e estava em estado pós-traumático e alcoolizado. Entretanto, durante uma saída da familiar, o homem teria aproveitado a oportunidade para fugir, passando pela segurança do local afirmando ser acompanhante e, assim, saindo pela porta da frente do hospital.

Após a fuga da unidade hospitalar o homem sofreu outro acidente, foi mais uma vez atropelado e veio a óbito. Ele foi visto próximo a Av. Floriano Peixoto em direção ao sertão e segundo a Polícia Rodoviária Federal, é possível que um carro de passeio tenha provocado o segundo acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro e até o dado momento,  não foi identificado pela polícia.

OP9

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *