Homem que teve orelha decepada ao furtar moto ganha a liberdade

Reprodução TV Borborema

Já está em liberdade o homem suspeito de furtar uma moto de 100 cilindradas no dia 19 de julho, no município de Puxinanã. Na ocasião, ele foi espancado pela população e teve parte da orelha decepada. De acordo com a Polícia Civil, o homem participou da audiência de custódia e a justiça decretou que ele respondesse pelo crime em liberdade.

Relembre o caso

A moto de 100 cilindradas furtada pelo suspeito tem quase 10 anos e custa uma média de R$ 800, segundo o proprietário. Mesmo com o baixo valor de mercado, essa já é a segunda vez que ela foi furtada. Testemunhas informaram que o suspeito andou por cerca um quilômetro a pé empurrando a motocicleta, mas acabou sendo rendido pelos moradores.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande. Após receber atendimento, o homem foi conduzido para delegacia. Segundo a direção da unidade hospitalar, ele não precisou passar por cirurgia, já que foi um amputação parcial. Em conversa com a nossa equipe, o suspeito que já foi preso por tráfico de drogas e roubo, elogiou o trabalho da polícia que salvou a sua vida.

“Eu nunca gostei da polícia, mas dessa vez eles me salvaram. Eu ia morrer de tanto apanhar. Fiquei com muito medo. Dessa vez a polícia me agradou”, disse o suspeito.

OP9

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *