João diz já ter plano ‘B’ caso Romero queira implantar sozinho o VLT

Foto: Reprodução

Ao rejeitar entrar numa disputa pela implantação de um VLT em Campina Grande com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), disse em recente entrevista à imprensa da capital que já tem um plano ‘B’ para a cidade caso a prefeitura queira colocar sem o Estado e junto ao Governo Federal o projeto do VLT na cidade. “Nosso foco é o VLT. Não sendo possível, vamos mudar o foco”, disse João.

“Vou antecipar o cronograma do Centro de Convenções, cujo investimento será de 80 ou 90 milhões de reais. Sendo bem gerido, terá uma capacidade incrível de gerar negócios”, comentou o governador ao destacar também que as etapas para construção do Centro já estão em andamentos. Estamos estudando a localização, temos visto algumas áreas. O projeto de arquitetura está pronto e os projetos complementares estão sendo feitos. Campina Grande não vai ficar de forma nenhuma fora de nosso foco, porque sei da importância econômica da cidade”, afirmou o chefe do executivo estadual.

Segundo o governador, como o prefeito Romero Rodrigues (PSD) se dispôs a realizar a obra do VLT, ele agora focará os esforços do Estado para outras obras, que também sejam importantes para Campina Grande. João explicou que, caso ao término do mandato de Romero, em dezembro de 2020, a obra não tiver sido realizada, ele refará o projeto e dará andamento à implantação, visto que o Estado já possui, atualmente, o projeto, os recursos e os técnicos necessários para tirar a obra do papel

PBAGORA

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *