Marcelinho comemora primeira vitória do Treze na Série C

Foto: Ramon Smith/ Treze FC

Não é comum ver um jogador atuando profissionalmente aos 44 anos de idade. Menos ainda sendo decisivo em um time de grande torcida, onde há pressão por resultados. Marcelinho Paraíba foi.

Com dois gols, um de falta e outro de pênalti, o veterano meio campista, ídolo na Alemanha, comandou a vitória do Treze diante do Sampaio Corrêa no fim de semana, o primeiro triunfo do time nessa edição da Série C do Campeonato Brasileiro.

Como não podia deixar de ser, após o duelo, o camisa 10 d0 Galo do Borborema foi bastante assediado pelos jornalistas, falou sobre o resultado e se mostrou satisfeito por poder ajudar a equipe.

– A partida foi maravilhosa. Tenho buscado muito discernimento para caminhar. Aos 44 anos, a gente tendo força e saúde para jogar, é motivo de agradecimento. Estou muito feliz não só pelos gols que fiz, mas pela vitória, que estávamos precisando muito – disse.

Vindo de cinco jogos sem vencer e há mais de dois meses da última vitória, como principal jogador do Treze, Marcelinho Paraíba vinha recebendo muitas críticas e cobranças por parte dos torcedores. Porém, atuação de gala diante da Bolívia Querida não foi tratada pelo meia como uma resposta.

– A resposta que procurei dar foi o silêncio. Procurei trabalhar com humildade, e a equipe está bastante unida. A gente conversou bastante durante a semana, sabíamos a importância do jogo e da vitória. Sabíamos que tinha que correr muito, trabalhar muito. Era um jogo difícil. Se não saísse o gol no início, talvez as coisas ficassem complicadas, a pressão iria vir, passando tempo sem sair o gol. Sair na frente do placar em um jogo como esse é importante, a confiança veio e a equipe jogou bem – afirmou.

O resultado tirou o Treze da lanterna do Grupo A e deixou a equipe de Campina Grande na oitava colocação da tabela. No próximo fim de semana visita o Ferroviário-CE, pela sétima rodada da terceira divisão nacional.

Equipe @Vozdatorcida

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *