Marcelinho comemoram chegada de Roger Gaúcho

Foto: Paraíba Online

Foto: Paraíba Online

Com a confirmação da contração do meia Roger Gaúcho na manhã desta sexta-feira (03), o técnico do Treze, Celso Teixeira, ganhou seu primeiro reforço e agora vai passar a ter uma ótima “dor de cabeça” para o meio-campo alvinegro.

É que o elenco do Galo já conta com Marcelinho Paraíba, meia ofensivo, experiente e canhoto, características semelhantes às de Roger, que é destro.

Ao analisar a nova aquisição trezena, o treinador descartou que passe a existir concorrência e vaticinou: é possível Marcelinho e Roger joguem juntos.

– Jogaram Zico e Sócrates, comparação absurda, mas jogaram juntos. Todo grande jogador cabe em qualquer equipe do Brasil. Se ele estiver bem, não vejo motivo para não jogar. Quanto mais jogador desse nível, melhor – comentou Celso Teixeira.

Por sua vez, o capitão da equipe e dono da camisa 10, Marcelinho Paraíba, também comemorou a chegada do parceiro. Eles já atuaram juntos no Oeste-SP e no Grêmio Barueri-SP.

– É jogador de qualidade. Já joguei com ele em outros clubes. É um jogador técnico, que vai somar muito na nossa caminhada. De repente, jogando comigo ali no meio campo, o setor de criação vai melhor bastante – avaliou Marcelinho.

O Treze enfrenta o CSP no próximo domingo (05), às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Paraibano. O jogo será no estádio Presidente Vargas, onde além da apresentação de Roger Gaúcho, haverá homenagens ao presidente Petrônio Gadelha, que faleceu na madrugada de quinta-feira.

Fonte: Paraíba Online

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *