Mecânico embriagado pega motocicleta de cliente e é preso, em Campina Grande, diz PRF

Foto: Reprodução

Segundo PRF, homem não era habilitado, não usava capacete, não obedeceu ordem de parada em fiscalização e fez gestos obscenos para os policiais.

Um homem foi preso em Campina Grande após desobedecer ordem de parada em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-104, nesta sexta-feira (29). Após perseguição, os policiais descobriram que o homem era mecânico, não tinha habilitação, estava embriagado e pegou motocicleta sem autorização de cliente.

Segundo a PRF, o motociclista recebeu ordem de parada em fiscalização por estar sem capacete. O homem ignorou a ordem e fez gestos obscenos para os policiais. Após perseguição, os policiais descobriram que o homem não é habilitado e pegou motocicleta sem autorização de cliente na oficina mecânica em que trabalha.

O homem de 27 anos foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou embriaguez. De acordo com a PRF, o dono da motocicleta já foi localizado e o mecânico foi preso em flagrante e irá responder por apropriação indébita da motocicleta, dirigir veículo sem habilitação, desacato e direção perigosa.

G1PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *