Nova diretoria do Treze aposta em fortalecimento do clube

O Treze já tem definida a formação da sua nova diretoria, que vai comandar o clube no biênio 2019-2020. Todos os novos integrantes do comando do Alvinegro foram conhecidos e empossados na última sexta-feira, com 14 nomes encabeçando os nove setores da Diretoria Executiva. Desses 14 dirigentes, exatos 50% nunca integraram nenhum cargo em gestões anteriores no Treze. O presidente Walter Cavalcanti Júnior definiu, antes mesmo de ser aclamado como novo mandatário, que essa nova gestão pretende ser um “novo gás” para impulsionar o Galo a continuar vivendo uma fase de crescimento.

Walter Cavalcanti Júnior, novo presidente do Treze, e Juarez Lourenço, vice-presidente, durante cerimônia de posse — Foto: Ramon Smith / Treze

A cerimônia de posse só confirmou a renovação dos nomes que agora compõem o diretoria trezeana como um dos principais destaques dessa nova gestão, que foi tida comoproposta inicial de Walter Júnior

A diretoria de Patrimônio e Infraestrutura é agora composta por cinco membros: João Paiva Filho, Warlen Andrade Andre, Wendel Gabriel, Paulo Roberto da Cunha Guimarães e Nilton Pereira Gaudêncio. Desses, apenas João Paiva é remanescente da gestão anterior. As diretorias de Marketing e Jurídica também foram renovadas, com Ricardo Crisanto e Thélio Farias como diretores, respectivamente. O nome de Wendel Gabriel como integrante da diretoria médica e odontológica fecha os novatos, em exercício pela primeira vez no Galo.

Dos nomes da nova formação, o ex-vice-presidente Paulo Sérgio Gayoso e o ex-presidente Juarez Lourenço aparecem como nomes fortes entre os remanescentes. No entanto, a nova composição tem ainda a ausência de nomes que eram, até então, figurinhas carimbadas no cenário de bastidores galista: os agora ex-dirigentes Fábio Azevedo e Alankardec Morais.

Apesar de já ter exercido funções no departamento de marketing do Galo em gestões anteriores, o próprio presidente Walter Júnior não teve nenhuma passagem em cargos de grande peso e destaque no Alvinegro. Em entrevista ao GloboEsporte.com, antes mesmo de ser eleito, o mandatário já reforçava a intenção de trazer ao Treze novos ares para o clube voltar a protagonizar o cenário do futebol paraibano e nacional.

Confira a formação da nova diretoria do Treze:

Presidente:
Walter Cavalcanti Júnior (remanescente)
Vice-presidente:
Juarez Lourenço (remanescente)
Diretoria de Futebol:
Paulo Sérgio Gayoso Meira (remanescente)
Departamento Financeiro:
Estélio Pires (remanescente)
Diretoria de Patrimônio e Infraestrutura:
João Paiva Filho (remanescente)
Warlen Andrade Andre (novato)
Wendel Gabriel (novato)
Paulo Roberto da Cunha Guimarães (novato)
Nilton Pereira Gaudêncio (novato)
Diretoria de Marketing:
Ricardo Crisanto (novato)
Diretoria Jurídica:
Thélio Farias (novato)
Departamento Médico e Odontológico:
Lúcio Cezar (remanescente) e Wendel Gabriel (novato)
Departamento de Comunicação:
Cassiano Cavalcanti (remanescente)

GE-PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *