Operação conjunta resulta em mortes, prisão e apreensão de arma de guerra

Foi desencadeada durante toda esta quinta-feira, 21, uma operação conjunta entre as polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte, que resultou com a morte de dois assaltantes, um preso e a apreensão de um vasto material, segundo informações da Polícia Civil, os envolvidos eram procurados pela justiça, por diversos crimes cometidos.

Dois dos que foram mortos no confronto, tinham idades entre 31 e 33 anos, eles chegaram ainda a serem socorridos para o Hospital de Trauma mais não resistiram a gravidade dos ferimentos, já o terceiro acusado preso, tem 52 anos e permanece na carceragem da central de Polícia Civil, localizada no bairro do Catolé.

Ambos os indivíduos eram envolvidos com assaltos a agências bancárias em diversas cidades do Nordeste, dois dos que tombaram, foram encurralados em uma moradia alugada no bairro do José Pinheiro de Campina Grande, em ato contínuo os investigadores prenderam um terceiro induviduo no município de Alcantil.

Após ser interrogado, os investigadores conseguiram lograr êxito na apreensão de um vasto material que estava interrado em baldes na zona rural do município de Santa Cecília, interior Paraibano, com essa ação foi localizado, uma metralhadora .50, uma pistola .40, um revólver cal .38, 200 bananas de dinamites, dois rádios comunicadores, dois celulares, maconha, munições entre outros materiais.

Entrevista Coletiva Continua depois da publicidade

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Civil concederá entrevista coletiva à imprensa, às 9h, na Central de Polícia em Campina, para dar detalhes da apreensão de armas e drogas durante a operação policial dessa quinta-feira na cidade.

Confira os videos: @blogzenaideferreira

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *