Operação Malote Blindado: PC prende suspeito de participação em ataque a carro-forte na UEPB

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande – DRF/CG, deflagrou na tarde desta quarta-feira (24) a ‘Operação Malote Blindado’, que culminou com o cumprimento de três Mandados de Busca e Apreensão domiciliar, no Bairro do Cinza e a apreensão de dois fuzis AR-15, calibre 556, uma escopeta calibre 12, vasta munição, um veículo FIAT TORO roubado em Natal/RN com placa adulterada, e um veículo VW GOLF com uma quantia expressiva de material semelhante à Maconha.

No decorrer da operação foram presas em flagrante Maria Elielma da Silva Lima, de 30 anos, moradora do Cinza; Thamyres da Silva Pacheco, de 19 anos, moradora das Três Irmãs; Maria Renally Moraes de Farias, de 20 anos, moradora de São João do Cariri; Mariano Nascimento das Chagas, de 28 anos, morador do bairro Monte Castelo; Paulo Edilson Barbosa Monteiro, de 47 anos, morador da Estação Velha e Paulo Gabriel de Farias Monteiro, de 19 anos, morador do bairro Novo Cruzeiro.

Segundo a Polícia Civil, Mariano Nascimento é apontado nas investigações como sendo um dos responsáveis pelo assalto ao carro forte ocorrido na UEPB em abril deste ano. “Com o mesmo fora encontrado inclusive o crachá da universidade, onde o mesmo trabalhava de office-boy, realizando em seu tempo livre o levantando do local do crime”.

A escopeta calibre 12 apreendida na operação em poder de Mariano fora inclusive roubada de um dos vigilantes do carro-forte da UEPB. Os demais comparsas de Mariano foram identificados e fugiram no decorrer da incursão policial. O restante do bando foi preso no momento em que estavam aplicando uma película no Fiat Toro roubado.

A polícia suspeita de que o grupo se preparava para uma nova ação criminosa na cidade de Campina Grande

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *