Otacílio Neto deixa o Treze e vai para a Portuguesa

O meia Otacílio Neto, que no passado já brilhou no Corinthians recebeu uma proposta de fechar um contrato de um ano com a Portuguesa e, por causa da estabilidade que o acordo lhe daria, acabou fechando negócio e deixou o Treze. O jogador deixa o seu Treze sem ter marcado nenhum gol e tendo dado apenas uma assistência ao longo de 11 rodadas do Campeonato Paraibano.

Uma reunião com os diretores trezeanos pôs fim de forma amigável ao contrato vigente no Galo e o atleta já viajou para São Paulo.

O jogador usou a rede social e postou um vídeo em que agradece o apoio da torcida durante sua passagem por Campina Grande. Ele se disse confiante no título e brincou dizendo que vai querer a sua medalha.

“Nosso grupo é maravilhoso. O título vai vir. Deixo o Treze, mas a torcida fica. O carinho fica e quando o título sair, eu vou querer a minha medalha”, falou.

O Alvinegro, por meio de suas redes sociais, foi econômico.

“Anunciamos oficialmente a rescisão do atleta Otacílio Neto. A decisão foi tomada de forma amigável, entre as partes, na tarde de hoje”, avisou o clube.

Depois de quatro jogos sem vencer e de se ver em crise, agravada com a morte repentina do presidente Petrônio Gadelha, o Treze finalmente voltou a vencer no estadual. Neste domingo venceu e venceu bem o CSP, por 3 a 0.

Na próxima rodada, enfrenta o Internacional, na casa do rival.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *