Para ficar com amante, homem simula sequestro na Paraíba

Um homem foi preso na cidade de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, por falsa notificação de crime após simular o próprio sequestro.

De acordo com informações da delegada, Maria Soledade, o homem, que trabalha como motorista, pediu que um amigo se passasse por sequestrador e ligasse para sua esposa, com o pedido de resgate, sob a quantia de R$ 5 mil.

Ao receber o telefonema, a esposa do suposto sequestrado procurou a delegacia para registrar o caso.

“Iniciamos os trabalhos de investigação com todo aparato policial. Após ouvir um comerciante da cidade ficamos sabendo que ele havia ido fazer uma entrega de uma carga de bolos em uma cidade vizinha. além disso fomos informados que ele mantinha uma amante na cidade de Pirpirituba. A delegacia de Alagoa Grande fez novos contatos e suspeitou que o sequestro pudesse ser falso. No final da tarde, o então sequestrado retornou à cidade embriagado dirigindo o próprio veículo”, explicou

Ao chegar na cidade o homem foi prisão por falsa notificação de crime e encaminhado para delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e logo em seguida foi liberado.

Da Redação 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *