Paraíba e CSP decidem quem passa para as semifinais do certame

Bola

O Paraíba recebe neste domingo o CSP, no jogo decisivo da fase de mata-mata do Campeonato Paraibano de 2016. Em desvantagem no placar agregado, o Paraíba joga em casa, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, e precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para se garantir na semifinal do estadual sem depender de outros resultados. O CSP, contudo, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, vai ao Sertão com a esperança de manter a vantagem construída no Estádio Almeidão.

Segundos colocados de seus grupos, Paraíba e CSP fizeram, respectivamente, um total de 15 e 13 pontos na primeira fase. Isto significa dizer que a Cobra Coral do Sertão joga por dois resultados iguais. Mas como perdeu por 2 a 0, precisa pelo menos devolver este placar.

Se vencer por um gol de diferença, tem chance de se classificar pelo critério de índice técnico, mas neste caso vai percisar torcer por classificações de Campinense e de Botafogo no campo de jogo.

Para a partida, o técnico Tazinho poderá contar com o meia Leandro. Ele estava em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, sofrida em um treino antes do jogo de ida. Agora 100%, o meia é opção para iniciar entre os onze titulares do Tigre.

O técnico Jorge Luís, por outro lado, tem os desfalques do meia Cleitinho e do atacante Danúbio no Paraíba. Ambos foram expulsos no jogo de ida e cumprem suspensão automática no jogo de volta.

Sem eles, a tendência é que o treinador entre em campo com Ytallo e França como dupla de ataque, e promova a entrada do meia Téo na vaga em aberto no meio de campo.

Prováveis Escalações

Paraíba
Danilo; Alenilson, Nilson Paraíba e Murilo; Renatinho, Moisés, Algodão, Siderval e Téo; França e Ytallo. Técnico: Jorge Luís

CSP
Wallace; Igor, Hitalo, Luiz Paulo e Fábio; Walber, Peu, Henrique e Leandro (Caaporã); Bruno Paraíba e Carioca.. Técnico: Tazinho

Arbitragem
Pablo Alves, Tomaz Diniz e Kildenn Tadeu

Redação com GE-PB

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *