Polícia apreende cerca de 50 quilos de drogas na última semana de setembro

A última semana do mês de setembro resultou na apreensão de cerca de 50 quilos de drogas retiradas das ruas pela Polícia Militar, em ações próprias ou em conjunto com outras forças policiais. Nas ações de combate ao tráfico, cinco pessoas foram presas em João Pessoa e no interior do estado.

Na apreensão mais recente, a Polícia Militar e a Polícia Federal apreenderam 20 tabletes de substância semelhante à maconha, quatro pacotes com crack, uma balança de precisão e dinheiro. Todo o material, que somou 14 quilos, estava em um ponto de tráfico no bairro de Valentina, em João Pessoa. Um casal de 21 e 19 anos de idade foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo. A mulher presa já cumpria pena e estava no regime semiaberto.

Outras três apreensões principais ocorreram durante a semana. Na quinta-feira (27) foram 10 quilos apreendidos, entre maconha, crack, cocaína e skank, além de materiais para embalagem e distribuição de drogas. Os entorpecentes estavam com um grupo, que conseguiu fugir ao perceber a chegada da PM na comunidade Padre Hildo Bandeira, no bairro da Torre, na Capital.

Ainda em João Pessoa, na terça-feira, foram cerca de cinco quilos de maconha, cocaína e comprimidos entorpecentes apreendidos com um suspeito de 19 anos de idade, que já tinha passagem por tráfico. Ele foi preso na comunidade Riacho Doce, no bairro do Cristo, e também estava com balança de precisão e dinheiro.

20 quilos no Cariri – No começo da semana, na segunda-feira, foram aproximadamente 20 quilos de drogas apreendidas na cidade de Monteiro, na região do Cariri do estado. Dois homens de 35 e 28 anos de idade que vinham do estado de Pernambuco estavam com 79 pacotes com maconha. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Monteiro e autuada por tráfico interestadual.

Na mesma ocorrência, uma terceira pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo, e também foi encaminhada para a delegacia.

Da Redação com Secom

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *