Polícia Civil prende casal suspeito de estuprar crianças de 12 e seis anos de idade na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quarta-feira, 28 de dezembro, durante a Operação Barbaren, um casal suspeito de estuprar duas crianças – de 06 e 12 anos de idade –, no município de Barra de Santa Rosa. A prisão foi realizada por policiais da delegacia local.

O homem e a mulher presos têm 35 e 38 anos de idade, respectivamente. Ela é mãe das duas crianças, e o suspeito é padrasto das vítimas. De acordo com as investigações, a menina de 12 anos mora com os avós e foi passar férias na residência do casal investigado. Lá, ela passou a ser constantemente violentada pelo padrasto, com a ajuda da própria mãe. O menino de seis anos também sofreu violência sexual.

As duas vítimas foram submetidas a exames periciais, e o laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC) já constatou a veracidade da denúncia na adolescente. Os exames no menino ainda estão em fase de conclusão.

Prisão em Esperança

De acordo com o delegado Décio de Souza, que preside o Inquérito, o casal sabia que estava sendo investigado pela Polícia Civil e fugiu para o município de Esperança. Os investigadores monitoraram a movimentação dos dois, e a operação foi montada para capturar os foragidos, prisão concretizada nesta quarta-feira.

A mulher será encaminhada ao presídio feminino de Campina Grande, enquanto que seu companheiro ficará preso na cadeia pública de Cuité.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *