Polícia intensifica repressão ao tráfico de droga e posse ilegal de arma em Campina Grande

imagem: Google

imagem: Google

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/CG), em Campina Grande, desarticulou, na manhã desta quinta-feira (21), no bairro do Tambor, uma boca de fumo e prendeu em flagrante Natália Costa dos Santos, 31 anos. A ação apreendeu cerca de três quilos de entorpecentes.

Também foi preso pela equipe da Repressão a Entorpecentes, em Campina Grande, Bruce Lemos da Silva, 31 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Dessa vez, a ação foi no bairro Monte Castelo. Com o flagrado foi apreendido um revólver calibre 38, e um caderno com diversas anotações suspeitas, que ainda estão sendo investigadas pela equipe policial.
As prisões se deram durante investigações iniciadas após informações repassadas pelo telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e de Defesa Social do Estado, que tem colaborado para o desvendamento de muitos crimes na Paraíba, com sigilo absoluto.

Os presos foram levados para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande, onde devem passar por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Paraibatododia

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *