Polícia Militar prende grupo suspeito de integrar ‘Gangue da marcha ré’

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu três adolescentes acusados de serem integrantes da ‘Gangue da Marcha Ré’ na madrugada desta terça-feira (24), próximo ao parque de Vaquejada, Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande. De acordo com informações da PM, com o grupo foi encontrado um veículo Parati, uma espingarda, munições, máscaras, luvas e sacolas que seriam utilizadas para roubar um estabelecimento no município de Queimadas.

Ainda de acordo com a polícia, a captura do grupo aconteceu por volta da 1h50 quando os policiais faziam rondas pelo Detran da cidade e perceberam a movimentação de um carro que havia sido roubado horas antes. “Visualizamos o veículos nas proximidades da Alça Sudoeste, fizemos o acompanhamento até próximo da BR-230 e foi realizada a abordagem, quando então conseguimos prender os sete indivíduos”, afirma o tenente Souza Silva do 2º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela prisão dos suspeitos.

Foram presos Victor Manuel dos Santos, de 18 anos, Agapito Mateus Valença de Sousa, de 18 anos, Ramon Alison da Silva Lima, de 25 anos, Davi Pereira da Silva, de 21 anos,  e apreendidos três menores de idade, todos com 17 anos.

Ainda de acordo com o tenente, durante a abordagem policial um dos suspeitos apontaram uma espingarda em direção aos e policiais, que revidaram o disparo. “Houve essa agressão por parte de um dos suspeitos e essa agressão foi revidada na medida proporcional e cabível para o momento. Nessa circunstancia um dos indivíduos sofreu um ferimento, mas já se encontra no Hospital de Emergência e Trauma aqui de Campina Grande e passa por procedimentos médicos”, explica.

No interior do veículo com restrição de roube em que estavam, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta, três munições calibre 32, um a pistola chumbinho, uma máscara, um par de luvas pretas e uma sacola de pano grande.

O grupo confessou que faziam parte da ‘Gangue da Marcha Ré’ e que se preparavam para roubar algum estabelecimento na cidade de Queimadas. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia para prestarem os devidos esclarecimentos.

Fonte: Blog Márcio Rangel

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *