Polícia prende suspeito de estuprar a própria mãe

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, no final da tarde de ontem (16/04/2020), por meio de equipes do Grupo Tático Especial (GTE) e do Plantão Ordinário, vinculados à 14 Delegacia SECCIONAL DE MONTEIRO, após receber informações repassadas por policiais civis da 11 Delegacia SECCIONAL DE QUEIMADAS, com o apoio da Polícia Militar, Destacamento de Prata/Ouro Velho (vinculados ao 11 BPM), fizeram buscas/diligências na zona rural de Prata, à procura de um foragido da Justiça, de 18 anos, acusado de haver espancado e estuprado a própria genitora, uma idosa de 65 anos.

Fato ocorrido no ano passado, no Sítio Floresta, zona rural de Barra de São Miguel/PB. Após levantamentos iniciais realizados, descobriu -se a propriedade rural onde ele estaria omiziado, e o cerco em toda a área foi montado.

Já na madrugada, e com a ajuda da população local, foi possível deter o criminoso, quando ele tentava furtar uma motocicleta para empreender fuga. O preso foi recolhido à carceragem da 14 DSPC pelo GTE de Monteiro, de onde será encaminhado à Cadeia Pública.

O caso trouxe bastante repercussão e revolta na comunidade local. Ele ficará, agora, à disposição Juízo da Comarca de Boqueirão, de onde o mandado é originário.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *