Presidente do Atlético de Cajazeiras renuncia cargo, faltando dois meses para o Estadual

Reprodução: Web

Reprodução: Web

Faltando pouco mais de 60 dias para o início do Campeonato Paraibano, o clima é de incerteza total no Atlético de Cajazeiras. Nesta quarta-feira (27), o presidente do Trovão, Essuélio Moraes, na primeira reunião de planejamento visando a temporada de 2017, anunciou sua renúncia ao cargo de mandatário do Trovão Azul.

O agora ex-dirigente anunciou o motivo para sua saída do clube.

– Já estava a dois mandatos e agora vou cuidar da empresa, família e outros afazeres. Já dei minha parcela de contribuição, mas vou continuar ajudando como sempre – disse Essuélio.

Interinamente o Trovão Azul de Cajazeiras fica sendo comandado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Arlan Rodrigues, que deve convocar novas eleições o quanto antes para que se dê o início da preparação do time para o Paraibano do ano que vem.

Arlan falou ao Portal Correio que a saída de Essuélio já era esperada, e que o próximo presidente do clube pode ocupar um mandato tampão. Ele aguarda apenas um nome de consenso para efetivar o próximo mandatário.

Ainda sem treinador e sem acerto com nenhum atleta, o Atlético de Cajazeiras, que brigou para não ser rebaixado no estadual desta temporada, parece não ter perspectiva diferente para 2017.

Com Voz da Torcida

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *