Responsável por estupro de bebê de 9 meses foi o próprio pai, afirma delegado

A informação foi repassada por volta das 19h da noite desta quinta-feira, 30, pelo delegado responsável pelo caso, Durval Barros, após colher o depoimento dos pais na delegacia de Soledade. O delegado já havia prometido, no início da tarde, elucidar o caso de maneira célere.

“O crime foi elucidado, graças ao esforço das polícias civil e militar, de mãos dadas. A priore o pessoal veio pra cá pra prestar declaração, mas chegamos a evidência de que ele (pai) foi o autor e vai ser autuado e ela (mãe) também, por omissão, porque a lei diz: quem concorre para o crime incide nas penas a ele culminada” disse o delegado Durval em entrevista à TV Borborema.

Entenda o caso

Uma criança de 9 meses morreu no Hospital Municipal de Soledade após dar entrada com febre alta e crise convulsiva na noite de quarta-feira (29). O médico que a atendeu acionou a polícia ao perceber que a criança apresentava lesões no ânus, suspeitando de que ela havia sido vítima de estupro. Após o registro da denúncia, a polícia afirmou abrir investigações do caso.

O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, onde foi comprovado lesões características de coito anal recente.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *