Semifinal do Paraibano: Campinense x Atlético terminam jogo de ida empatados

Na primera etapa, o Campinense veio muito disposto a fazer o seu dever de casa. Marcou em cima, apertou o Atlético de Cajazeiras desde a defesa e conseguiu roubar muitas bolas já próximo ao gol adversário. Em alguma delas, criou boas chances. A mais clara foi numa bola cruzada, em que Cléber cabeceou sozinho e perdeu um gol feito. O Trovão começou a se soltar na segunda metade da etapa inicial, mas os gols estavam mesmo reservados para o segundo tempo.

Já no segundo tempo, os treinadores foram os mais inspirados. Francisco Diá sacou Vitor Maranhão, colocou Romeu e deu certo. O meia recebeu boa bola de Alex Mineiro, matou a bola driblando, e tocou na saída do goleiro João para abrir o placar. Ederson Araújo então pôs em campo Yerien. Numa das boa saídas do Trovão Azul, Bruno fez boa jogada individual, cruzou rasteiro, e o nigeriano deu um carrinho para empatar a partida. O Campinense ainda perdeu Dênis, expulso, e suportou uma pressão final do adversário, que estava com um a mais na reta final de jogo.

Em Cajazeiras

A partida que vai definir de vez um dos finalistas do Campeonato Paraibano é já no próximo domingo. O duelo será em Cajazeiras, no Estádio Perpetão. Quem vencer, garante vaga na decisão. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *