Sérgio Moro cancela agenda em João Pessoa por ‘compromissos urgentes’

Agência Brasil

Foi cancelada a agenda do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em João Pessoa, que aconteceria hoje (30). O ex-juiz federal responsável pela Operação Lava Jato viria a Capital paraibana para inaugurar a nova sede da Polícia Federal, localizada na Rua Aviador Mário Viera de Melo, no bairro de João Agripino.

 Em comunicado, a Polícia Federal informou que o cancelamento se deu devido à ‘compromissos urgentes’. A vinda do Diretor Geral da Polícia Federal, Sr. Maurício Valeixo, também foi cancelada.

Manifestações de apoio ao ministro já haviam sido programadas. O “Movimento Renovação Patriótica” convocou a militância para se reunir na frente da Sede da PF no dia da inauguração, às 14h, para dar uma demonstração de confiança no “trabalho no incansável de combate à corrupção”.

Veja o comunicado:

‘COMUNICADO À IMPRENSA

A Polícia Federal informa que, em razão de compromissos urgentes, que o impedem de se ausentar de Brasília na data de hoje, o Ministro da Justiça e Segurança Publica, Sr Sergio Fernando Moro, não comparecerá à inauguração da nova sede da Superintendência Regional da PF no estado da Paraíba.

Da mesma forma, o Diretor Geral da Polícia Federal, Sr. Maurício Valeixo, que viria com ele na mesma aeronave da FAB que o transportaria, também não estará presente.

O dirigente máximo do órgão será representado na cerimônia pelo Corregedor Geral da Polícia Federal, Sr. Omar Haj Mussi.

Divisão de Comunicação Social da PF’

WSCOM

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *