Suplente de vereador declara ‘desobediência civil’, vai correr na praia em João Pessoa e desafia decretos de isolamento

Foto: Divulgação

O suplente de vereador de João Pessoa Carlão da Consolação resolveu correr na praia na manhã deste domingo (17). Declarando ‘desobediência civil’, ele desafio os decretos estadual e municipal de isolamento social para impedir a disseminação no novo coronavírus, que já matou mais de 15 mil pessoas no país.

“Ninguém vai tirar o meu direito de correr na praia, fazer minha higiene mental e de me manifestar contra o que está acontecendo na cidade de João Pessoa”, disse.

Segundo Carlão, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o governo do Estado, João Azevêdo, não têm o direito de impedir que as pessoas saiam de casa, mesmo com o intuito de prevenir um possível colapso sanitário na Paraíba.

“Tá na hora de dizer para esse pessoal que ninguém tem direito de dizer para as pessoas ficarem em casa quando está faltando comida, alimento, sustento para a sua família”, declarou.

“Cuide da vida de vocês, o que vocês estão fazendo é errado”, disse o político, direcionando os comentários para os chefes do executivo da Capital paraibana e do Estado.

WSCOM

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *