Treze abre o placar, mas acaba perdendo de virada para o CSP

amistosos_pre_2016

Foto: Ascom

Mesmo o Galo com sua experiência e melhor qualidade técnica individual, não foi páreo para a juventude e raça do CSP da capital na tarde deste domingo (24) no Presidente Vargas. Derrota por 2 x 1, colocou fim na invencibilidade dos amistosos  preparatórios visando triunfos no Estadual que começa próximo sábado (30).

1º Tempo

Treze começou no ataque buscando sempre a troca de passes rápidos entre o meio-campo e o seu setor de finalização, deixando o CSP “acuado” em seu campo. Aos 13 minutos, jogada envolvendo toda a defesa do Tigre, Diego Neves rolou e o bom atacante Thiago Furlan fulminou o goleiro Wallace, Galo 1 x 0.

Mas o que parecia tranquilo, lerdo engano. Aos 28, jogada individual e sem marcação necessária, atacante Bruno avançou de sua intermediária e mandou um petardo sem chances para Rafael Dida, 1 x 1.

Galo se abateu e o Tigre se aproveita da instabilidade do adversário. Aos 33, Falta de comunicação entre goleiro e zagueiros, resultou no atacante Carlos Caaporã se aproveitando da indecisão e virou o placar, CSP 2 x 1.

2º Tempo

Muitas modificações em ambas as equipes, pressão trezeana, ânimos acirrados, retranca do CSP, expulsões e pressão trezeana marcaram esta etapa de jogo, que permaneceu com o placar inalterando, terminando com vitória do jovem time Alviazulino.

Ficha Técnica

Treze 1 x 2 CSP
Gols: Thiago Furlãn (T) , Bruno e Carlos Caaporã (CSP)
Arbitragem: Genilson Mota, Crivalesco Marco, Josenildo Marcelino e Valdeir Rodrigues
Cartões Amarelos: Rafael (T) – Jonate, Adonias e Ítalo (CSP)
Cartões Vermelhos: Diego Neves (T) – Tomás (CSP)
Renda e Púb. Pagante: Não Divulgados

TREZE
Rafael Dida (Márcio Greick), Glaubinho (Toninho), Rafael, Evérton e Altemar (Luciano Amaral); Elizeu, Patrick (Mael) e André Lima (Léo Lima); Thiago Furlãn, Lúcio Curió (Rosivaldo) e Diego Neves (Indio Oliveira).
Téc.: Marcelo Vilar

CSP
Wallace (Jonate), Igor (Tomás) (Adonias), Ítalo (Carlão), Luís (Felipe) e Senegal (Nelsinho); Pêu (Valber), Mateus Pará, Henrique e Netinho (Deivid); Bruno (Raminson) e Carlos Caaporã (Leandro).
Téc.: Tazinho

Redação com Bob Esponja

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *