Treze-PB 0 x 0 Central-PE – Patativa perde 100% e Galo fica fora do G2

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Jogando pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze empatou com o Central de Caruaru em 0 a 0, na tarde deste domingo, 09, no estádio Amigão. O alvinegro de Campina Grande acabou desperdiçando uma bela oportunidade de voltar a zona de classificação já que o Estanciano tomou a vice-liderança nesta rodada, sendo assim o Treze agora passa a ser terceiro colocado na tabela do grupo A4.

O Jogo

Treze e Central fizeram um confronto de baixa qualidade. Pouquíssimas chances claras de gol foram criadas nos 90 minutos. E nas poucas vezes em que conseguiram criar algo, os jogadores mostraram deficiência na hora da conclusão.

Um dos exemplos aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, quando o Galo da Borborema teve uma chance de ouro para marcar. O volante Thalison recebeu passe na área e bateu para boa defesa do goleiro Santos. No rebote, o atacante Nonato perdeu gol feito.

No segundo tempo, o cenário do jogo foi o mesmo. Contudo, a jogada mais lúcida da partida aconteceu aos 22 minutos para o Central. O atacante Reinaldo Alagoano roubou bola do zagueiro Moisés, disparou em velocidade e chutou para grande defesa do goleiro Léo Rodrigues.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Treze folgará. O time só volta a campo no dia 23 de agosto, quando visita o próprio Central, em Caruaru. Enquanto isso, a Patativa do Agreste joga contra o Estanciano-SE, no próximo sábado, às 16 horas, no Baptistão, em Aracaju.

 

FICHA TÉCNICA
TREZE 0 X 0 CENTRAL

Campeonato Brasileiro da Série D – 5ª Rodada – Fase de Grupos
Estádio Governador Ernani Sátyro “Amigão” – Campina Grande – PB
Árbitro: Suelson Diorgenes de França Medeiros – RN (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Jose Maria de Lucena Netto – PB (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Oberto da Silva Santos – PB (CBF-2)
Quarto Árbitro: Clizaldo L M Di Pace França – PB (CBF-2)
Assessor: João Bosco Honorato – PB (000)
Cartões Amarelos: Alisson e Thalison (T) e Candinho (C)
Cartões Vermelhos: Não Houve

 

Treze
Leonardo, Bindé (Erivan), Alisson, Moises, Thalison (Léo Carioca), Guilherme, Fernando Júnior, André Beleza, Téssio, Nonato e Preto (Carlos Caaporã). Técnico: Luis Carlos.

Central-PE
Santos, Alex Murici, Cris, Everton e Altemar; Sinval, Anderson Paulista, Izaias e Luquinhas (Tinga); Reinaldo Alagoano e Candinho (Dudu). Técnico: Celso Teixeira.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *