Veneziano cobra reação a fala de filho de Bolsonaro sobre AI-5 e aponta inclinação do presidente por ditadura

Foto: Reprodução

O senador Veneziano Vital (PSB) se pronunciou na tarde desta quinta-feira (31) após a fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre a implantação de um novo AI-5 no país.

Leia mais: Eduardo Bolsonaro diz que governo irá aplicar um novo AI-5 se a esquerda continuar a pressionar

Veneziano condenou a declaração e conclamou para uma reação à postura do filho do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele apontou ainda que Bolsonaro e seus filhos são inclinados a reimplantar a ditadura no país.

“Não apenas na condição de senador, na condição cidadã, todos nós temos que reagir a esse tipo de postura, comportamento, conduta, e fala. Por mais que sejam esses os conceitos do deputado, as impressões e os convencimentos do seu próprio pai, Jair Bolonaro, que são inclinados e nunca negaram o desejo de reimplantar no país golpe e ditadura, não vamos aceitar”, disse.

Fala de Eduardo

Hoje,  Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a defender o regresso da ditadura militar no Brasil e informou, em entrevista, que o governo irá aplicar um “novo AI-5”, caso a esquerda brasileira pressione em suas ações.

“Tudo é culpa do Bolsonaro. Se a esquerda radicalizar neste ponto, a gente vai ter que dar uma resposta. Uma resposta que pode ser um novo AI-5. Alguma resposta será dada “, disparou ele. 

WSCOM

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *