Vice da FPF revela que presidente deve renunciar nesta sexta-feira

Amadeu Rodrigues Presidente da FPF. Foto: Zenaide Ferreira

Amadeu Rodrigues. Foto: Zenaide Ferreira

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues deve renunciar oficialmente ao cargo, nesta sexta-feira, 08. Segundo informações do vice, Nosman Barreiro.

De acordo com Nosman, o dirigente confirmou a informação de que Amadeu estaria pensando em renunciar e, inclusive, já teria até elaborado a carta-renúncia.

“Estive conversando com ele apenas sobre assuntos administrativos da FPF. Sobre a renúncia, não tenho certeza, mas afirmo que tem fundamento. Há algum tempo ele pensa em renunciar. Ele não falou para mim. Só disse para outras pessoas que estava se programando para renunciar sexta-feira (9), 8h”, revelou.

O vice-presidente também admitiu que a sua relação com Amadeu Rodrigues não anda muito bem após a tentativa de mudar o Estatuto, mas ainda assim, disse que existe um grande respeito pelo presidente, e que eles continuam trabalhando juntos até aqui.

Questionado sobre o distanciamento de Amadeu da ex-presidente Rosilene Gomes, Nosman deixou transparecer que essa ‘falta de sintonia’ pode ter feito a diferença e que uma vez concretizada a renuncia, “será feito um grande trabalho à frente da Federação Paraibana de Futebol”.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *