15 dias: Cagepa interdita rua no centro de Campina Grande

A interdição acontece a partir desta terça-feira, 02, na rua Dr. Vigolvino Wanderley – trecho entre as ruas Epitácio Pessoa e Raimundo Alves da Silva e atende a solicitação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para a realização de uma obra de esgotamento sanitário.

Sobre a necessidade da obra neste momento, o assessor da Cagepa, Ricardo Avelino, informou que é de extrema importância tendo em vista a melhoria da coleta de esgoto, ainda segundo Ricardo, este tempo de conclusão inicialmente solicitado para que a obra seja entregue pode ser antecipado.

“A Icol que é a empresa responsável tomou todas as medidas para preventivas a exemplo da solicitação junto a STTP, para que fizesse a interdição do trânsito, que é um local com um fluxo muito grande de veículos, por si tratar de uma obra tão importante, uma extensão da rede de esgotamento sanitário ali do setor que vai melhorar muito o fluxo da coleta de esgoto. Pedimos o prazo máximo de 15 dias, mas acredito que antes disso poderemos estar concluindo e liberando a via na totalidade”,

De acordo com o gerente de trânsito da STTP, Daniel Araújo, o órgão ficou responsável pela interdição no trecho para que fosse evitados acidentes no local. Ele informou que, o desvio do fluxo de veículos se dará pela rua Professor Mauro Luna (sentido Centro-bairro) e Raimundo Alves da Silva (sentido bairro-Centro).

Mesmo com sinalização no local, a STTP recomenda que os condutores evitem o trecho no período programado para a interdição, e que tão logo tão logo os serviços sejam finalizados a via será liberada, independentemente de outro aviso.

Da Redação

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *