2ª FASE SÉRIE D: Raposa recebe o Itabaiana no Amigão

O time de melhor aproveitamento das quatro séries do Campeonato Brasileiro. Invicto e com a vantagem por ter vencido fora de casa na jogo de ida. A vida do Campinense na temporada 2018 segue de vento em popa, porém, o time sabe que não pode bobear. Neste domingo, a Raposa recebe o Itabaiana no Estádio Amigão, em duelo que está marcado para as 16h. Por ter feito 1 a 0 no primeiro duelo, um empate é o suficiente para selar a vaga para as oitavas de final da Série D.

Com um aproveitamento de 90,5%, o Campinense soube sofrer no jogo de ida, dando o bote no momento certo. O gol de Thiago Potiguar saiu aos 47 minutos da etapa final e deu ao time de Campina Grande uma boa vantagem diante dos sergipanos.

E como é de praxe em confrontos mata-mata, os jogadores da Raposa esperam contar com o apoio em massa do torcedor para conseguir fazer um bom jogo.

– O torcedor tem que lotar o Amigão. Sabemos que eles são o nosso 12º jogador. Esperamos que eles façam um bom espetáculo, e nós vamos entrar em campo para mostrar a nossa garra e a nossa vontade para que possamos fazer um bom jogo e conquistar a classificação. Pensar sempre em ganhar para conquistar o tão sonhado acesso. Sabemos que vai ser difícil, mas com a ajuda do nosso torcedor tudo fica mais fácil – disse o volante Felipe Macena.

Atuando no Estádio Amigão, o Campinense não é derrotado como mandante há 16 partidas e vai por a invencibilidade à prova contra o Itabaiana.

Campinense vive grande fase, mas espera o máximo de apoio dos torcedores nas arquibancadas do Estágio Amigão (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

Campinense – técnico: Ruy Scarpino

Dentro de campo, o técnico Ruy Scarpino conta com os retornos do zagueiro Beto, do volante Fábio Leite e do meia Marcinho. Entrentanto, Jorginho e Danillo Bala estão machucados. Por isso, o time não vai ser o mesmo do jogo de ida, apesar de manter a mesma estrutura.

O Campinense deve entrar em campo com Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen e Zeca; Beto, Felipe Macena, Gustavo Henrique e Marcinho; Thiago Potiguar e Rodrigo Silva.

A arbitragem vai estar por conta de Bruno Rezende Silva, com Hugo Sávio Xavier Correa e Paulo César Ferreira de Almeida como auxiliares. O trio pertence ao estado de Goiás.

GE-PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *