7×1: Em tarde de Rodrigão e Pitbull, Campinense humilha o Esporte

12798880_787165341385302_2966350669969355669_n

Ascom

Em tarde inspirada dos artilheiros Rodrigão e Adalgiso Pitbull, o Campinense atropelou o Esporte de Patos neste domingo, no Amigão, e se consolidou ainda mais na liderança do Campeonato Paraibano.

Com três gols de cada um, e um de Raul, que abriu o marcador aos 22 minutos de jogo, a Raposa fez 7 a 1 no Patinho e chegou aos 17 pontos.

O Rubro-Negro lidera o Grupo A do estadual e também a classificação geral da competição.

Já o Esporte segue na quarta colocação do Grupo B, com cinco pontos.

O jogo 

A Raposa chegou ao placar que lhe garantiu a melhor campanha geral do torneio estadual abrindo o placar aos 22 do primeiro tempo, com Raul. Ele recebeu de Rodrigão, driblou o seu marcador, e chutou forte, de dentro da área, sem chances para o goleiro Andrezon.

A partir daí começou o show de Rodrigão. Aos 27 minutos, o goleador máximo do estadual aproveitou cruzamento de Jussimar e contou com a colaboração do arqueiro patoense, o qual colocou a bola para dentro.

Estava muito fácil para o Rubro-Negro, mas a “lei do ex” apareceu no Amigão. E o Esporte de Patos diminuiu o placar, de pênalti, com Eduardo Rato.

A reação ficou por isso mesmo.

Com total controle da peleja, o Campinense desandou a fazer gol.

Rodrigão marcou mais duas vezes, aos 41 do primeiro tempo e logo aos 9 da segunda etapa, chegando aos sete gols na competição.

Após cumprir seu dever, o atacante foi substituído por Adalgísio Pitbull, que não quis passar desapercebido em campo.

Aos 25 e aos 28 o atacante marcou duas vezes, e de pênalti, aos 33, ele também fez seu “hat-trick” e fechou o placar em 7 a 1.

A infelicidade da partida para a Raposa foi a contusão do lateral direito Paulinho, que em uma tentativa de arrancada no final do segundo tempo, acabou sentindo o músculo posterior da coxa direita.

O jogador deve ser desfalque no próximo compromisso rubro-negro, na quinta-feira, no Maranhão, contra o Imperatriz, pela quinta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. 

Ficha técnica

Campinense 7 x 1 Esporte de Patos

Data: 06/03/2016 – 16h

Local: Estádio Amigão / Campina Grande

Competição: Campeonato Paraibano 2016 – 7a rodada

Arbitragem: Clizaldo Luiz Maroja; Oberto Santos e Griselildo Dantas Sousa Júnior.

Cartões amarelos: Felipe, Renan, Marcílio (E).

Cartão vermelho: Moises (E).

Gols: Raul (aos 22′ do 1oT), Rodrigão (aos 26′ e 41′ do 1oT; 10′ do 2oT), Adalgiso Pitbull (aos 14′, 27′ e 33′ do 2oT); Eduardo Rato (aos 32′ do 1oT)

Campinense: Gledson, Paulinho, Joadson (Joécio), Jairo e Filipe Ramon; Fernando Pires, Magno, Leandro Sobral e Jussimar; Raul (Chapinha) e Rodrigão (Adalgiso Pitbull). Técnico: Francisco Diá.

Esporte: Andrezon, Felipe (Índio), Renan (Evandro), Moises e André; Marcílio, Ivan, Italo (Diego) e Deda; Ruan e Eduardo Rato. Técnico: Marcos Nascimento.

Renda anunciada: R$ 73.400,00

Público pagante anunciado: 6.239

Paraíba Online

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *