Achados e Perdidos registra redução de objetos e documentos no PP

O coordenador do Setor de Achados e Perdidos no Parque do Povo, José Sérgio, informou nesta terça-feira, 26, que nestes primeiros 18 dias do Maior São João do Mundo foi registrada uma redução de 40%, no número de objetos e documentos esquecidos na principal área da festa junina, em relação ao mesmo período do ano passado.

O Achados e Perdidos está localizado no prédio que é uma réplica do antigo Telégrafo de Campina Grande, instalada no Parque do Povo. O serviço recebe o apoio das Polícias Civil e Militar da Paraíba. “Este ano muitos documentos de veículos foram entregues no setor, além de carteiras com até dez cartões de créditos, bolsas, controle remoto de portões, chaves e sapatos de bebês. Dos 153 documentos achados 108 já foram devolvidos aos donos”, declarou José Sérgio.

O coordenador do Setor espera que 70% dos objetos perdidos sejam entregues até o final do São João. Ele alerta, para quem vem ao Parque do Povo, que tragam apenas os documentos indispensáveis, principalmente nos dias de shows que costumam atrair maior público, a exemplo das próximas apresentações com os cantores Wesley Safadão, Gustavo Lima e Bell Marques.

Após o encerramento do Maior São João do Mundo, as pessoas que perderam documentos poderão procurá-los no Terminal de Integração de Passageiros, localizado na rua Dom Pedro II. Também podem ser solicitadas informações pelo telefone 3322-4500.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *