Advogado do Treze diz que o clube segue firme no STJD

Sem Título-1

O Treze vai seguir firme na ação contra o Campinense no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. E ao menos no discurso oficial, se diz extremamente confiante numa reviravolta nos tribunais. Foi o que disse nesta terça-feira, (25), o advogado do clube, George Ramalho, que minimizou o fato do clube ter liberado todo o elenco e a comissão técnica que atuou no Campeonato Paraibano.

– Vamos continuar firme com a ação, até porque o julgamento ainda não acabou e nós estamos confiantes de que podemos sair vitoriosos – declarou George Ramalho.

Confiante na vitória nos tribunais, ainda que por ora o clube já esteja com um placar desfavorável de 4 a 0, o advogado destacou que segue de olho no processo, que deve voltar em breve à pauta de julgamento do STJD. Na ação, o Treze pede a exclusão do Campinense do Campeonato Paraibano, alegando que o time rubro-negro estaria irregular com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Sobre a possibilidade de ir à justiça comum, caso seja derrotado na esfera desportiva, George Ramalho foi rápido na resposta e evitou dar um prognóstico para o futuro.

– Não posso adiantar isso, até porque a instância esportiva ainda não acabou – finalizou.

Apesar da continuidade do Campeonato Paraibano, a ação envolvendo Treze e Campinense ainda não foi encerrada. Isto porque, na última sessão do pleno do STJD, realizada no dia 19, um pedido de vistas suspendeu o julgamento.

GE-PB

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *