Agora é tudo ou nada! Operário x Campinense iniciam briga pelo acesso

Foto: Divulgação

O Campinense Clube tem um grande desafio na tarde deste domingo, 27, a partir das 15h30, contra o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, Em Ponta Grossa. O embate é válido pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

A partida que terá “180 minutos” só termina em Campina Grande no próximo dia 04 de outubro quando será decidido quem segue para as quartas de final.

Durante a última semana, os times fizeram mistério nos treinos, esconderam as armas e poucas informações foram transmitidas à imprensa. Geralmente os boletins das equipes focavam mais no Departamento Médico, desfalques e especulações.

Para a partida de logo mais o técnico Francisco Diá tem duas dúvidas: o zagueiro Joécio e o atacante Rodrigão ambos recuperados de contusões, viajaram e estão à disposição, mas ainda não é certeza se atuarão na partida.

Para os donos da casa, os desfalques serão: Os volantes Lucas e Jhonatan, o lateral Danilo Baia e o meia Renatinho.

Confira as prováveis escalações:

Campinense-PB
Glédson, Grafite, Joécio (João Paulo), Tiago Sala e Ronael; Negreti, David Oliveira, Magno e Valdeir; Adalgísio Pitbull (Rodrigão) e Túlio Renan. Técnico: Francisco Diá.

Operário-PR
Paulo Sérgio, Alemão (Peixoto), Sosa, Marcelo Xavier, Peixoto; Chicão, Capa, Rossi, Lúcio Flávio, Rennan Oliveira e Gilvan. Técnico: Itamar Schülle.

Zenaide Ferreira
Campina Grande, PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *